The Flash Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Praça do Povão
04. Classes Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 5:49 pm por Den Hikari

» *Another Rocca*
04. Classes Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:55 pm por Den Hikari

» [PROJETO] 3D&T Plus II: Vantagens e Desvantagens
04. Classes Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 11:50 pm por Den Hikari

» [PROJETO]3D&T Plus I: Kits de Personagem
04. Classes Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 11:48 pm por Den Hikari

» [PROJETO] Manual de Vantagens do Denki
04. Classes Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 4:41 pm por Den Hikari

» [PROJETO] Manual de Kits do Denki
04. Classes Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 2:18 pm por Den Hikari

» Novos Kits
04. Classes Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 2:28 pm por Den Hikari

» Especialistas
04. Classes Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 2:27 pm por Den Hikari

» Magos parte 2
04. Classes Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 2:25 pm por Den Hikari

Parceiros
http://forumplus.forumeiros.com http://denkigaidenblog.blogspot.com
Entrar

Esqueci-me da senha


04. Classes

Ir para baixo

04. Classes Empty 04. Classes

Mensagem  Den Hikari Dom Abr 01, 2012 10:49 pm

Estas 6 classes são as mais comuns, mas o mestre tem total liberdade para criar mais.

Evoluindo um poder!
Cada vez que um personagem sobe de nível, ele pode aumentar um de seus poderes em 1 nível. Um golpe crítico fica mais forte. Um ataque magico causa mais dano. Um curar cura mais energia. Um poder, só pode chegar até o nível 10, outros até o nível 5 e alguns até o nível 3. Caso não venha escrito na magia, o nível max é 10. Vamos a um exemplo: Neji é um habilidoso arqueiro de nível 12. Após matar um orco, ele subiu para o nível 13. Então, ganhou +2 em todos os atributos e +1d para distribuir entre seus atributos. Já que ele subiu de nível, ele pode aumentar seu poder em 1 nível. Ele escolhe Flecha Crítica, que estava no nível 3, agora é nível 4.

ATENÇÃO: Mais uma vez eu repito: nível de personagem NÃO é o mesmo que nível de poder.

GUERREIRO
Vantagens: For +1d ou Energia +1d
Especialidades: caça, montaria e intimidação.
Poderes:
Golpe Crítico - 2 vezes por combate, o guerreiro faz um ataque com força dobrada.
A cada nível, o dano aumenta em 1/4 de 1d (ou seja, 1d dividido por 4, caso vc use d6, aumenta em 2)

Golpe Mortal - 1 vez por dia, o guerreiro faz um ataque que elimina metade dos pontos de vida do alvo.
A cada nível, aumenta 1 uso por dia. Só vai até no máximo para lv 3.

Defesa Crítica - 2 vezes por combate, o guerreiro se defende com +1d de bônus na defesa.
Ao subir de nível, o poder dá um bonus de 1/4 de 1d.

MAGO
Vantagens: Tec+1d
Especialidades: línguas antigas e ciências
Poderes:
Ataque Mágico - 3 vezes por combate, o mago faz uma magia qualquer com ataque =Tec+Nível+2d.
Ao subir de nível, o poder dá um bonus de 1/4 de 1d.

Iluminar - 2 vezes por dia, o mago pode iluminar até 10 metros durante 1 hora usando uma bola de luz. A cada nível, o poder pode iluminar +10 metros.

Voar - 1 vez por dia, o mago pode voar livremente durante meia hora. A cada nível, aumenta em mais meia hora o tempo de voo.

Sono - 1 vez por combate, o mago pode fazer o alvo dormir por 1 hora se falhar num teste médio. Alvo acorda se sofrer qualquer dano. No nível 2, o alvo permanece dormindo por 2 horas. No nível 3 (máx) o teste se torna difícil.

Criar Fogo - Permite acender uma tocha ou fogueira. Pode ser usado 2 vezes por dia. Cada nível aumenta o uso em +2 até o nivel 5 (12 vezes por dia)

Encantamento - Encanta uma arma com algum elemento e esta arma causa +1d de dano durante 2 turnos e aumenta em +1 turno para cada ponto de nível do poder. Pode ser usado 2 vezes por dia.

CLÉRIGO
Vantagens: Tec+1d
Especialidades: línguas antigas e ciências
Poderes:
Curar - 3 vezes por combate, o clérigo pode recuperar Vit+1d energia do alvo. A cada nível, aumenta o fator de cura em +1/4.

Abençoar - 2 vezes por dia, clérigo faz com que o alvo passe automaticamente num teste. A cada nível, o uso aumenta em +1 até o mpaximo nível 3 (4 usos)


Amaldiçoar - 2 vezes por dia, clérigo faz com que o alvo falhe automaticamente num teste.A cada nível, o uso aumenta em +1 até o maximo nível 3 (4 usos)

Iluminar - 2 vezes por dia, o mago pode iluminar até 10 metros durante 1 hora usando uma bola de luz. A cada nível, o uso aumenta em +1 até o maximo nível 3 (4 usos)

Criar Fogo - Permite acender uma tocha ou fogueira. Pode ser usado 5 vezes por dia. Cada nível aumenta o uso em +2 até o nivel 5 (12 vezes por dia)

LADRÃO
Vantagens: Spd+1d
Especialidades: furtividade e roubo
Poderes:
Golpe Crítico - 2 vezes por combate, o guerreiro faz um ataque com força dobrada.
A cada nível, o dano aumenta em 1/4 de 1d.

Acelerar - O ladrão pode desviar completamente de um ataque. 2 usos por combate. A cada nível, aumento o uso e. +1 por combate até o nível 3.

Roubar - No fim de cada combate, o ladrão recebe 10 moedas para cada ponto de nível dele. A cada nível, aumenta +5 moedas até o nível 5 (+35 moedas)

ARQUEIRO
Vantagens: Tec+1d
Especialidades: sobrevivência em qualquer ambiente
Poderes:

Flecha Crítica - 2 vezes por combate, o arqueiro faz um ataque com técnica dobrada. A cada nível, o dano aumenta em 1/4 de 1d.

Flecha Envenenada - 1 vez por combate, o aruqueiro atira uma flecha envenenada. Caso alvo falhe num teste médio, ele fica com um redutor de -1d em todos os atributos (exceto sorte) durante 1 hora ou até se curar. Aumenta o uso em +1 por combate até o nível 3.

Recarregar - 1 vez por dia, o arqueiro cria 5 flechas +1 para cada ponto de nível dele. Aumenta o uso em +1 por dia até o nível 5.

FREELANCER
Vantagens: +1d em algum atributo (exceto sorte).
Especialidades: Nenhuma.
Poderes:
Reequipar - Um freelancer pode usar a arma ou armadura que quiser sem perder o bônus. Este poder não sobe de nível, pois é uma habilidade passiva e natural.
Den Hikari
Den Hikari
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Elemento : Terra
Mensagens : 131
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : ?

https://theflashforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos